segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A Política é Boa


A melhor definição de política é: "Ciência que estuda as formas de governo".


É certo que existe também a política partidária. E quanto a isto não quero me referir e nem perder tempo.


Acho que já passou da hora de nós nos abrirmos para questões políticas atuais. Não podemos professar uma aspiração pelo Reino se não nos damos ao trabalho de conhecer sobre as leis que tramitam nas câmaras, assembléias estaduais e federal e senado. Aliás, em poucos dias escolheremos os nossos representantes para as assembléias e para o senado. Estes serão os próximos legisladores desta e pra esta nação para os próximos anos. Lembre-se que os dias são maus e daqui pra frente as coisas ficarão cada vez mais graves.


Mas isto, não pode ser desculpa e argumento que justifique a nossa negligência. E a esta negligência eu prefiro chamar de ignorância. Sim. Não se interessar por leis que permitem e respaldam o aborto, ou o casamento homossexual, só por exemplo, é não se importar com a consequência destas coisas. As consequências podem ser maléficas. Neste caso estamos falando de maldição sobre a nação. 


É fundamental adorarmos, orarmos, intercedermos e proclamarmos o Reino. Porém, nossa epiritualidade e nossos ministérios precisam ter mais utilidade pública. Mais influência!


Erradamente não nos utilizamos do direito que já nos foi dado de  escolhermos com consciência e responsabilidade, àqueles que em poucos meses, passarão a ter o real poder de implementar as novas leis, e com estas regerão esta nação e estabelecerão portanto sobre o país, uma nova ordem. Você conhece quais são as propostas de lei dos seus candidatos para deputados e senadores, bem como de suas respectivas legendas?


Ontem mesmo vi Michel Temer dizer que concorda com a Dilma quando ela diz que a ordem só pode ser de fato estabelecida mediante a lei. O que me preocupa é que leis são ou serão estas! Que ordem será esta?


Será que de fato você e todos nós nos preocupamos com a Governabilidade desta nação. Que evangelho é o nosso? Do Reino dos céus nos céus ou na terra? Numa terra abençoada ou amaldiçoada? Amaldiçoada por consequencia do pecado e da Iniquidade?


Bom, pensando nestas coisas, é que compartilho para sua apreciação, esses links.


Precisamos aprender sobre governabilidade! Precisamos de mais critério!


Segue os links, por favor acompanhe, é importante!

http://www.youtube.com/watch?v=HEJknb0NEfA

http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI

Obrigado pela atenção!
Shalom!
No amor de Cristo e cooperando com ele, Kelvin.